quinta-feira, 5 de maio de 2011

Construtora WTorre divulga imagens do novo projeto da Arena Palestra Itália - Piniweb

Divulgação: WTorre
O engenheiro Walter Torre Júnior, dono da construtora WTorre, divulgou em seu perfil na rede de microblogs Twitter imagens do novo projeto do estádio do Palmeiras, em São Paulo. A construção será sustentada por cinco grandes pilares metálicos e terá fechamento também metálico.

Segundo Torre, "o material do fechamento é metálico e todo furado", para o vazamento de luz quando o estádio estiver iluminado por dentro e para refletir toda a luz projetada nele, assumindo a cor projetada. As imagens divulgadas ainda estão na cor cinza, mas o estádio deverá ter cores diferentes durante os jogos. A construtora deve divulgar novos desenhos e mais informações ainda nesta semana.
De acordo com o engenheiro, a obra será entregue no prazo estimado, até abril de 2013. "Nunca [atrasaremos a entrega]. A inauguração será em abril de 2013. Se mudar, só se for para antecipar. Nunca atrasamos nossas obras".
Torre também afirmou que esse é o projeto definitivo para o estádio "Chega de mudanças, já estou comprando toda a estrutura, é por isso que preciso da definição da diretoria. Os fornecedores me deram até o dia 9 para confirmar a compra da estrutura metálica da Arena, para eles garantiram o prazo. E no Brasil só há dois fornecedores e estou usando os dois. E preciso sair na frente das arenas que estão por vir. É por isso que não consigo e não posso esperar mais pela diretoria".
Segundo Torre, não houve alteração na parte interna do estádio, que terá capacidade para 45 mil pessoas.
Divulgação: WTorre

Nenhum comentário:

Postar um comentário